Um homem de 48 anos foi brutalmente agredido na Orla da Lagoa Grande na noite desse domingo (31). Uma testemunha acionou a Polícia Militar por volta de 21h50 e disse que chegou a intervir para evitar um mal maior. As agressões teriam ocorrido porque o homem estava embriagado e começou a urinar em via pública.
Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Militar encontrou a vítima caída no chão, com escoriações, sangramento na cabeça e inchaço no rosto. Ele estava aparentemente desacordado. A vítima, que disse ter ingerido bebida alcoólica, afirmou que as agressões ocorreram enquanto ele urinava em via pública.
A testemunha, um homem de 29 anos, disse à polícia que os agressores chamavam a vítima de "Jack" várias vezes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e levou o homem para a Santa Casa de Misericórdia. Após exames de raio-x, foi constatada uma fratura na fíbula, na altura do tornozelo, e a vítima permaneceu em observação para exames complementares na face.
Através das imagens do sistema de monitoramento "Olho Vivo," a polícia conseguiu identificar um dos agressores, um homem de 20 anos. Ele foi localizado e preso perto ainda próximo à Lagoa Grande.
O jovem relatou à polícia que agrediu a vítima porque ele teria exposto o órgão genital perto de crianças que estavam no parquinho. Ele foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal e encaminhado para a Delegacia de Plantão para as demais providências.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]