Um homem de 48 anos foi encontrado sem roupas e com as mãos e os pés amarrados após ter sido vítima de um roubo dentro da própria residência, no bairro Sebastião Amorim, em Patos de Minas, nesta sexta-feira (31). As mãos dele foram amarradas com uma corrente, que ainda foi trancada com um cadeado. Quatro pessoas são suspeitas de terem praticado o roubo e três já foram localizadas e presas.
Segundo informações do Sargento Peres, a polícia foi informada de que por volta de 7h30 o homem começou a gritar por socorro. Quando um vizinho foi conferir, verificou que o portão estava trancado pelo lado de fora. Um outro vizinho foi ao local e conseguiu arrombar a entrada. Quando entraram na casa, os vizinhos encontraram o morador sem roupas e com as mãos e os pés amarrados. Os vizinhos então conseguiram soltar a vítima.
Os policiais conversaram com o homem que estava embriagado e confuso. Após a conversa, os policiais entenderam que por volta de 1h o morador estava em casa consumindo bebida alcoólica, quando escutou alguém o chamando no portão. Em primeiro momento, ele resolveu que não atenderia. Porém, minutos depois resolveu atender quando duas mulheres e um homem, que estaria usando uma máscara, entraram na residência. Do lado de dentro, o homem teria retirado a máscara.
Os três ficaram por alguns minutos na casa, onde comeram alguns alimentos. Quando as duas mulheres saíram e foram embora, outros dois homens entraram na residência e agrediram o morador, retiraram suas roupas e o amarrando, com correntes e arames. O homem não soube apontar se um dos homens seria o mesmo indivíduo que estava na casa minutos antes. Já rendido, o homem foi obrigado a entregar cartões de créditos, senhas de aplicativos e ferramentas de alto valor.
A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e conseguiu localizar uma das mulheres. Em primeiro momento, ela negou que tenha participado, mas depois confessou e apontou onde estava a outra mulher. Os policiais localizaram a outra mulher, que primeiro negou, mas depois informou os outros dois homens que participaram do ocorrido.
Um dos homens foi localizado no bairro Santa Terezinha e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. O outro suposto envolvido ainda não foi localizado, mas a polícia já identificou que ele fez um PIX da conta bancária da vítima para a própria conta, no valor de R$1.000,00.
Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. A polícia segue em busca do outro indivíduo.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]