A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu, na manhã desta quarta-feira (03) um jovem de 20 anos, após denúncia de violência sexual. A vítima, uma garota de programa de 25 anos, relatou que o “cliente” retirou o preservativo durante o ato e ainda fugir sem pagar o valor combinado.

A garota contou aos policiais que foi contratada pelo suspeito através de um site. O serviço foi acordado por R$ 300 e a vítima informou o endereço de um apartamento no bairro Residencial Gramado para o encontro.

No local, a mulher afirmou que o suspeito iniciou o ato sexual usando preservativo. No entanto, ela percebeu que ele havia retirado a camisinha durante a relação. Ao ser questionado, o homem teria dito que queria "terminar rápido". A mulher, então, decidiu interromper o ato, mas o homem se recusou a pagar o valor combinado.

Na sequência, o suspeito tentou fugir, mas foi impedido pelo portão fechado. A vítima o puxou e, durante o confronto, ele a agrediu com empurrões antes de pular o portão e escapar.

A vítima descreveu o suspeito como um indivíduo de cor negra, alto e magro. Com base na descrição, os policiais mostraram algumas fotos e a mulher reconheceu o suspeito, que foi localizado no bairro Jardim Esperança. Ele confirmou ter estado com a mulher, mas alegou que o preservativo rasgou, negando a intenção de ter o ato sexual sem proteção.

O homem foi preso em flagrante e levado para a unidade policial. A vítima foi orientada a procurar atendimento médico, mas informou que o faria posteriormente.