A Polícia Civil indiciou dois jovens, 22 e 24 anos, por tentativa de homicídio triplamente qualificada. Eles são acusados de abrirem fogo contra um homem, no dia 15 de junho deste no, no bairro Jardim Quebec. Os disparos ocorreram próximos a uma confraternização, onde estavam diversas pessoas, incluindo crianças. A motivação do crime seria que a vítima morava em um bairro onde os suspeitos tinham desafetos.

Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, a vítima participava de uma confraternização com amigos e crianças quando, em determinado momento, saiu para comprar cigarros em um bar próximo. Ao retornar e estacionar em frente à residência, onde ocorria o encontro, foi surpreendido por um homem armado, que efetuou cinco disparos de arma de fogo em sua direção. Os tiros atingiram o portão e o veículo da vítima, colocando em risco as crianças que estavam nas proximidades. Após os disparos, o indivíduo fugiu do local.

Por meio de investigações da equipe que apura homicídios na cidade, os dois homens foram identificados, o suspeito de 24 anos foi apontado como responsável por efetuar os disparos, e o outro, de 22, por instigar a ação criminosa. Eles foram indiciados por tentativa de homicídio, qualificado por motivo torpe, perigo comum e recurso que dificultou a defesa da vítima.