A Polícia Civil acredita que as ossadas humanas encontradas debaixo da Ponte do Arco, dentro do Rio Paranaíba, em Patos de Minas, sejam de duas vítimas de assassinatos registrados neste ano na cidade. A corporação informou que novas buscas devem ser realizadas nas proximidades, com o objetivo de encontrar outras partes dos restos mortais. O material genético será submetido a exames de DNA, que devem confirmar quem são as vítimas.
Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em fase inicial. O material coletado será analisado e submetido a exames de DNA para identificação. A polícia acredita que as ossadas pertencem a duas vítimas de homicídios, registrados neste ano em Patos de Minas. Em um dos possíveis casos, a Polícia Civil já havia concluído o inquérito e indiciado sete pessoas, mesmo sem ter encontrado o corpo na época.
Em nota, a polícia informou que serão realizadas novas buscas na Ponte do Arco e em áreas próximas, com o objetivo de encontrar outras partes das ossadas encontradas. O Corpo de Bombeiros informou que aguarda solicitação da Polícia Civil para retomar as buscas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]