Moradores do beco Deiró Severino da Cruz, no bairro São Francisco, em Patos de Minas, têm encontrado dificuldades para acessar as garagens de suas residências com carros. O beco é estreito e motoristas acabam estacionando na via, o que prejudica o fluxo de veículos. A Polícia Militar chegou a ser acionada, porém informou para um morador que nada poderia ser feito, pois não existe proibição de estacionar no local.
Um morador entrou em contato com o Patos Hoje e enviou imagens do local. Segundo o denunciante, o beco é estreito e diversos motoristas estacionam veículos no local, o que acaba prejudicando o fluxo e as manobras para acessar as garagens das residências. A situação se agravou ainda mais nos últimos dias devido a chegada de uma empresa na vizinhança. A frota de veículos dela acaba ocupando a via com frequência.
O morador chegou a acionar a Polícia Militar, porém, foi informado de que nenhuma medida poderia ser tomada, já que não existe proibição de estacionar no local. Ele disse que teve que deixar o carro na rua algumas vezes, por não conseguir manobrar o veículo.
O denunciante reclamou que desde março deste ano está solicitando a sinalização para o beco, porém, recebeu como resposta que a ação está prevista no cronograma, mas até hoje não foi feita. Ele encaminhou para a nossa reportagem os protocolos de chamadas abertas no aplicativo Conecta Patos.
O Patos Hoje entrou em contato com a Prefeitura Municipal que que afirmou que: “A equipe da Settram já esteve no local e entendeu ser necessária a instalação da sinalização (proibido estacionar). O serviço está dentro do cronograma de outubro”.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]