Duas garotas, uma de 20 e outra de 25 anos, acionaram a Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (07) para comparecerem à rua Porto Alegre, em Patos de Minas, para fazer um registro de agressão. Elas alegam que foram agredidas por três mulheres após marcarem um programa sexual. As agressões foram filmadas pelas autoras e os vídeos já circulam nas redes sociais.

De acordo com o relato das vítimas, uma delas havia combinado um programa com um comerciante. No dia da agressão, ele enviou uma mensagem informando que estava próximo à residência da outra vítima. Ao saírem da casa, as duas foram surpreendidas por três mulheres.

Uma das vítimas relatou que foi investida por uma das agressoras, mas conseguiu imobilizá-la no chão. Enquanto isso, as outras duas agrediram fisicamente a segunda vítima, de 20 anos, causando-lhe escoriações nos membros superiores e inferiores, além de arrancar uma quantidade significativa de cabelo.

As agressões foram filmadas pelas próprias autoras, com a intenção de divulgar nas redes sociais, motivadas por ciúmes, já que uma das agressoras também manteria um relacionamento extraconjugal com o comerciante. As agressoras ainda teriam enviado mensagens ameaçadoras à vítima com o intuito de agredi-la e expô-la publicamente.

Após as agressões, as autoras evadiram do local. As vítimas informaram que o homem é proprietário de comércio nas proximidades, porém ele não foi localizado pela polícia. As agressoras não tiveram seus endereços ou demais dados de qualificação informados pelas vítimas.

As vítimas foram orientadas sobre as providências cabíveis, incluindo o direito de representação junto à autoridade policial.