Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (7) após aterrorizar a própria mãe, viúva e em luto recente, com ameaças e humilhações em sua residência. O acusado foi detido pela Polícia Militar por violência psicológica, após perturbação do sossego e agressões verbais.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 52 anos relatou que o filho passou a residir com ela após a morte do marido há um mês. Desde então, o filho vem consumindo álcool e drogas abusivamente, perturbando o descanso e a rotina da mãe. Ele também promove humilhações constantes e constrangimentos, agravando o estado emocional frágil da mãe.
Na noite do crime, ele rodeou a casa gritando ameaças físicas, incluindo: "Se chamar a polícia, você se vê comigo". Ao chegarem ao local, os militares encontraram o acusado visivelmente alterado: com hálito etílico, fala desconexa e comportamento agressivo;
A vítima apresentava crise emocional com tremores, choro incontrolável e relatos de exaustão psicológica. Ela afirmou que era privada até de descanso básico devido às perturbações. Diante disso, ele foi preso por violência psicológica no âmbito da violência doméstica.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]