O empresário de 51 anos que foi arrastado por uma Land Rover, na rua Olegário Maciel, no Centro de Patos de Minas, procura o motorista que fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil investiga e busca identificar quem é o condutor. O caso aconteceu na madrugada do dia 02 de agosto e foi registrado por uma câmera de segurança. A vítima sofreu fraturas em duas costelas, rompimento do baço, lesão nos rins, além de ferimentos nas pernas.
O homem que foi arrastado pelo veículo é o empresário Ari Reedijk, de 51 anos. Ele contou que havia acabado de sair de um show, ocorrido no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, e, junto com familiares e amigos, resolveu passar em uma lanchonete na rua Olegário Maciel.
Quando chegaram no local, Ari estacionou o local mais à frente. Segundo ele, a irmã estacionou mais atrás. Nesse momento, havia uma Land Rover e uma Pajero paradas no meio da rua, com os dois motoristas conversando. Em determinado momento, o motorista da Land Rover teria começado a dar ré e buzinado, afirmando que a vaga, onde a irmã de Ari estacionou, era dele. O cunhado do empresário desceu e acabou discutindo com o motorista.
Ari contou que viu a cena pelo retrovisor e foi até o local para entender o que estava acontecendo. Ele afirmou que, quando chegou no local, disse: “Vocês vão brigar por causa de uma vaga? A vaga é da minha irmã que chegou primeiro”. Nesse momento, o motorista teria esboçado um sorriso sarcástico, engatado a ré e atingindo o carro da irmã de Ari. A lataria teria ficado amassada.
De acordo com Ari, em um estado de raiva, levou a mão na chave e tentou desligar o veículo para impedir que o motorista fugisse. Nesse momento, o condutor da Land Rover acelerou e arrastou Ari por aproximadamente 30 metros, segundo ele. Ari chegou a ser arremessado contra um carro estacionado. Mesmo assim, o motorista não parou e saiu do local. A cena foi registrada por uma câmera de segurança.
Segundo o empresário, os familiares e amigos o levaram até um hospital particular, onde ficou constatado que ele sofreu fraturas em duas costelas, rompimento de baço e lesão nos rins, além de escoriações.
Emocionado, Ari contou que no momento que estava sendo arrastado pensou na filha de 4 anos e no filho de 20 anos, além da família: “Pensei que iria morrer”.
De acordo com o empresário, após receber os atendimentos médicos, procurou a Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência. Logo após, Ari procurou a Polícia Civil e fez a representação. Os investigadores agora estão em busca da identificação e localização do condutor da Land Rover que arrastou Ari. Quem tiver alguma informação pode comunicar as autoridades.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]