A Copasa encaminhou uma nota para a imprensa nesta segunda-feira (14) em que repudia a conduta dos três prestadores de serviço que usaram o cartão de uma empresária em Patos de Minas. A companhia informou que eles serão desligados da empreiteira que presta serviço para a companhia de saneamento e esgoto.

A nota diz que a Copasa repudia quaisquer atos que firam os direitos dos cidadãos e que violem a legislação. Ainda acrescenta que, assim que tomou ciência do ocorrido no último fim de semana, acionou a empreiteira a qual são vinculados os praticantes da citada ação.

De acordo com o comunicado, a empreiteira, que não compactua com o ocorrido, informou que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas, entre elas, o desligamento dos funcionários de seu quadro de colaboradores.

O caso

No sábado (12), eles teriam feito compras no valor de total de quase R$500,00 com o cartão bancário de uma empresária. Ela contou que havia perdido o cartão nas proximidades da Feira do Produtor Rural. Os prestadores confirmaram as compras e se mostraram arrependidos.