Camila Gonçalves Ferreira, de 36 anos, voltou a se envolver em uma confusão na Praça do Mercado Municipal, na tarde desse domingo (03). Ela afirma que foi agredida com socos e chegou a ter parte do cabelo cortado por Anália Alves Moreira, de 42 anos, conhecida como “Fofa”. Os militares verificaram que Camila estava machucada e ainda constataram que ela teria danificado uma lixeira pública.

Segundo informações da Polícia Militar, a Camila fez o acionamento afirmando que foi agredida pela “Fofa”. Ela contou que ambas estavam consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes juntas, quando Anália passou a lhe agredir com socos e chegou a cortar parte de seus cabelos. Camila apresentava ferimentos nos lábios e na mão esquerda, mas recusou atendimento médico.

Os policiais encontraram Anália no local, que deu uma versão diferente. Segundo ela, Camila estava alterada e começou a quebrar as lixeiras próximas ao Mercado Municipal. Ao tentar contê-la, acabou machucando ela. Os militares constataram que uma das lixeiras foi danificada.

Durante a abordagem, foi realizada busca pessoal nas envolvidas. Com Anália, os militares encontraram uma pedra de crack e uma bucha de maconha. As drogas foram apreendidas.

Ambas as envolvidas foram presas. Anália foi detida por lesão corporal e consumo de drogas, enquanto Camila foi presa por dano ao patrimônio público. As duas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

A justiça já determinou a internação compulsória da Camila. A prefeitura informou que atualmente está fazendo a cotação de preços e orçamento, para cumprir a decisão judicial.