Três homens foram presos pela Polícia Militar, neste domingo (14), em São Gonçalo do Abaeté, suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Alem de ser espancada, a vítima sofreu queimaduras pelo corpo, mas conseguiu fugir e procurou atendimento no centro de saúde da cidade. A motivação seria uma dívida que o homem teria com um dos envolvidos.

Segundo informações da Polícia Militar, os funcionários da unidade de saúde acionaram a corporação após a vítima dar entrada com queimaduras pelo corpo. Os policiais foram ao local e ouviram o relato da vítima, que contou ter sido agredida com socos, chutes e até chicotadas dentro da casa de um dos autores.

Durante o espancamento, um dos suspeitos teria jogado pinga sobre o corpo da vítima e ateado fogo. Mesmo ferido, o homem conseguiu escapar dos agressores e procurou ajuda.

Em rastreamento, os militares foram até o local indicado pela vítima e localizaram três suspeitos no imóvel. Um deles confirmou que a motivação das agressões seria uma dívida que a vítima teria com ele e que, por conta do não pagamento, começou a agredi-lo e ateou fogo após jogar pinga.

Durante buscas no lote onde o crime aconteceu, os policiais ainda encontraram porções de maconha, além de uma grande quantia em dinheiro no bolso do proprietário da residência.

Diante do ocorrido, os três homens receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Patos de Minas.