Os casos de violência doméstica não param em Patos de Minas. Nesta quarta-feira (29), um homem de 37 anos acabou preso após voltar a fazer ameaças contra a companheira de 31 anos. A vítima estava registrando a ocorrência policial para requerer uma medida protetiva quando o acusado enviou novas ameaças para o celular dela.
De acordo com o Sargento Peres, a vítima que tem um relacionamento de 12 anos com o acusado e 3 filhos disse que ele teria ido até a casa de parentes dela e também no local de trabalho dela para realizar as ameaças. Com medo, ela resolveu procurar a polícia.
Durante o relato do caso, ela recebeu novas ameaças pelo celular. A vítima então mostrou para os policiais que foram até ele e o prenderam em flagrante. O policial explicou que ele tem histórico de uso de drogas e que vem tendo comportamento muito agressivo e de ciúmes, monitorando, perseguindo e proferindo ameaças.
A vítima relatou que já foi ameaçada com pedras e até faca e chegou a sair de casa, por temer pela própria vida e pela vida dos filhos. Diante disso, ele deve responder por violência doméstica, devendo manter distância dela. O policial explicou que nesse caso é muito importante que as vítimas busquem a autoproteção, afastando-se do acusado, e acionem a Polícia Militar o mais rápido.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]