Um passeio em família terminou em tragédia na tarde desse domingo (28) em Brasilândia de Minas. Um casal e a filha de 5 anos morreram afogados no Rio Paracatu. Os corpos da mãe e da criança foram encontrados ainda no final da tarde, abraçados. O pai segue desaparecido e as buscas estão sendo retomadas nesta segunda-feira (29).

De acordo com a Defesa Civil, o acidente aconteceu por volta das 15h30, quando a família estava pescando às margens do rio. A menina, identificada como Rebeca, escorregou e caiu na água. A mãe, Edileia, entrou no rio para tentar salvar a filha. Em seguida, o pai, Rodrigo, também entrou para ajudar, mas os três foram arrastados pela correnteza.

Equipes de resgate foram acionadas imediatamente. Após algumas horas de buscas, os corpos de Edileia e Rebeca foram localizados. Com a chegada da noite, os trabalhos tiveram que ser interrompidos por questões de segurança.

Rodrigo continua desaparecido e o Corpo de Bombeiros retoma as buscas nesta segunda-feira. A tragédia causa comoção na cidade de Brasilândia de Minas. A família, bastante conhecida na cidade, deixa dois filhos, de 2 e 8 anos, que agora ficam órfãos da mãe, da irmãzinha e aguardam notícias sobre o pai.