
O fato aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (25) em Patos de Minas. O tio e sobrinhos teriam se unido e disparado contra indivíduos que estavam em um bar no Bairro Nova Floresta. Um homem de 30 anos acabou ferido na perna. Ele disse que todos estavam armados e teriam feito os disparos. Um dos acusados nega ter disparado.
O crime aconteceu em frente a um bar no cruzamento da Rua Pedro Castorina com Olimpio José Luiz, por volta das 17h42. De acordo com informações da Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local se depararam com a vítima, Vinicio Vieira da Silva, de 30 anos, sentado na calçada com um ferimento à bala na altura da coxa. Ele foi socorrido até o Hospital Regional.
Os policiais apuraram que um jovem identificado como Pedro Lucas Alves Barbosa, de 28 anos, em um GM/Corsa de cor preta, teria descido a Rua Pedro Castorina atirando contra as pessoas que estavam no bar. O primo desse primeiro atirador, Maicon Felipe Alves Barbosa, de 23 anos, que mora na Rua Pedro Castorina, também teria disparado contra as vítimas. Após os disparos, ele entrou no Corsa com o primo e evadiu.
O terceiro atirador é o tio dos dois jovens. Valdomiro Alves Pereira, de 40 anos, teria passado pelo local em uma motocicleta e também disparado, dando cobertura para os sobrinhos. Após o crime, ele também evadiu do local e não foi localizado. Os tiros atingiram a porta de uma residência ao lado do bar, causando danos.
A Polícia Militar registrou como vítima do crime tanto o homem de 30 anos que sofreu o disparo na perna quanto seu pai, proprietário do comércio, e o morador vizinho de 28 anos que teve o imóvel danificado. Os policiais começaram de imediato os rastreamentos, mas não conseguiram localizar os atiradores que já estão identificados.
A esposa Valdomiro conseguiu contato telefônico e ele negou ter atirado. Ele relatou que apenas saiu do local por medo de represálias e que realmente já tinha um atrito com a vítima atingida na perna devido a drogas. Ele disse que todos se apresentarão ao delegado posteriormente. A versão da vítima é diferente. Vinicio confirmou que todos os 3 dispararam. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.
Fernanda
02/11/2020 08:12Cansado de pagar hospital pra malandro que nao quer nada com vida pessoa com 32 passagens ainda ta vivo gastando do meu dinheiro do dinheiro da sociedade ...esses atiradores sao ruins no alvo mds ...
Tulio
02/11/2020 08:12Ta achando serviços deles imcopetentes vai voce la e presta concurso entao...
Resposta a Ane
02/11/2020 08:12Enquanto umas carniças dessas tiver vivo a POLICIA ta certissima em ser lesão corporal e se mata 1 2 3 tem colocar mesmo lesão corporal agravante porque é uma pena um cara com 32 passagens policiais ficar ainda no hospital gastando dinheiro publico que eu PAGO parabéns PM.
Tiazinha
02/11/2020 08:12Lesão corporal ? Lesão corporal é brigas , desde que tem objetos que matam é tentativa de homicídio , inclusive arma de fogo ,cada vez a polícia militar está mais incompetente .
Júnior
02/11/2020 08:12A mãe desse Vinícius morreu de desgosto Isso n é gente , enquanto ela lutava com o outro filho q era deficiente esse ... aprontava e apronta até hj Pq tem dinheiro e a vigilância Ali é pesada pq esse n morre logo e vai abrir a ...
Ane
02/11/2020 08:12Lesão corporal , agora sair dando tiro e acertar as pessoas é lesão corporal bom saber , esse mundo tá é perdido
Sr pierote
02/11/2020 08:12Engraçado que falou só dos que levou tiro envolvel a família toda ,e os que deu tiro nem citou o nome que são piores de todos , kkkkk né pequeno aqui tá aprova kkkkkk
Geraldo Rida
02/11/2020 08:12Qual a profissão dos envolvidos ? . Em Qual empresa trabalham ??
PIEROTE
02/11/2020 08:12Falei alguma mentira ??
Sr.pierote
02/11/2020 08:12Acerto de drogas? Sr.s vc nao sabem de nada , acusar os envolvidos é uma história agora ir colocando mais gente nao meio e muito feio. Nao é alguemas pessoas tem envolvimento que tds da familia vão ter . So guardem certos comentarios pra vc e não acusem tds
CURIOSO
02/11/2020 08:12So relatar no 181 que breve os MP serão autorizados.....