A mulher de 44 anos, que havia sido atropelada de forma violenta no dia 11 de agosto de 2025 em Perdizes, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta-feira (21). Ela seguia a pé para o trabalho quando foi atingida por um veículo Hyundai IX35. Após o acidente, o motorista não prestou socorro e fugiu, tomando rumo ignorado.
Uma câmera de segurança registrou o acidente. Após ser violentamente atingida, a vítima permaneceu caída no local. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital São Domingos/Unimed de Uberaba, com risco de ficar tetraplégica. Na tarde dessa quinta-feira (21), a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
As investigações da Polícia Civil tiveram início no mesmo dia, por meio da análise de câmeras de segurança. O carro foi rastreado até a região metropolitana de São Paulo, onde, com apoio do Setor de Inteligência da 2ª Delegacia Regional de Araxá, os dois ocupantes do veículo — homens de 30 e 50 anos — foram identificados.
Nos dias 20 e 21 de agosto, durante uma operação em Ferraz de Vasconcelos/SP, o automóvel foi localizado e apreendido. Os suspeitos foram levados para prestar depoimento e alegaram que não pararam para socorrer a vítima porque acreditaram ter atingido um animal ou objeto na pista.
Com a morte da vítima, o caso ganha ainda mais gravidade. O inquérito segue em andamento na 7ª Delegacia de Polícia de Perdizes, e os laudos periciais do veículo já foram solicitados.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]