A diretoria do Mamoré anunciou, na manhã desta segunda-feira (14), a demissão do técnico Bruno Barros e do auxiliar técnico Conrado. A decisão acontece após derrota diante da URT, por 1 a 0, que deixou o clube sem chances do acesso. O treinador deixou a equipe com três derrotas em três jogos.

Bruno Barros foi anunciado no dia 23 de junho e assumiu a equipe para a disputa do Triangular Final. A estreia do técnico foi o clássico contra a URT, sendo derrotado por 1 a 0. Na segunda rodada, o Mamoré enfrentou o Ipatinga fora de casa, saindo derrotado pelo mesmo placar. A última partida do clube foi outra derrota, por 1 a 0, diante da URT, nesse sábado (12), que deixou o clube sem chances de conseguir o acesso para o Módulo I.

Por meio de nota, a diretoria comunicou o desligamento de ambos os profissionais e agradeceu “a dedicação, empenho e profissionalismo demonstrados durante o período em que estiveram à frente do time”. O clube também desejou sucesso nos próximos desafios pessoais e profissionais.

Ainda não foi anunciado quem estará à frente da equipe na última rodada contra o Ipatinga. “O clube seguirá trabalhando com foco no planejamento e continuidade da temporada com a equipe Sub 20 e o processo da S.A.F”, concluiu a nota.