A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no final da noite dessa quinta-feira (08) uma carga de cloridrato de cocaína avaliada em mais de R$1 milhão. A droga estava escondida em um compartimento oculto no console do veículo. O motorista de 37 anos foi preso por tráfico de drogas. Ele contou que a droga seria vendida em Patrocínio.
De acordo com informações da PRF, a equipe policial realizava ronda ostensiva no km 479 da BR 365, município de Patrocínio/MG, quando visualizou um veículo Fiat Mobi em alta velocidade. Diante disso, a equipe alcançou o veículo e efetuou a abordagem para garantir a segurança viária.
No decorrer da fiscalização, percebeu-se que o veículo possuía marcas e indícios de manipulação no câmbio não condizentes com as características originais. Além disso, o condutor, um homem de 37 anos, apresentava comportamento destoante, com nervosismo extremo e dificuldade de fornecer dados básicos. Os policiais ainda verificaram que o condutor já possuía passagens por tráfico de drogas.
Diante disso, os policiais fizeram busca avançada e encontraram um compartimento oculto preparado embaixo do câmbio do veículo. No seu interior, havia 15 barras de cloridrato de cocaína, quantidade que pode ultrapassar o valor de 1 milhão de reais. O condutor foi detido por tráfico de drogas e informou que buscou a droga em Uberlândia/MG e que levaria para Patrocínio/MG. O entorpecente, juntamente com o veículo e o autor foram encaminhados para a Polícia Civil de Patrocínio/MG.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]