Foi só a Secretaria Municipal de Trânsito anunciar mudanças nas ruas Minas Gerais e Espírito Santo para aparecem as queixas sobre a rua São Geraldo. A via é bastante estreita e tem movimentação intensa, principalmente nos horários de pico. Os moradores cobram melhorias urgentes no local.

Com crescimento do perímetro urbano de Patos de Minas e o surgimento de bairros como o Residencial Sorriso, Coração Eucarístico, Residencial Quebec e Barreiro, o trânsito ficou intenso demais para a rua São Geraldo, que é a principal via de acesso para centenas de motoristas. Eles reclamam que a rua é estreita demais para ser de mão dupla.

senhor Antônio Elói é morador da São Geraldo. Ele explica que o trânsito é intenso o tempo todo e reclama que é difícil até para atravessar a rua. Os acidentes de trânsito são quase inevitáveis. De acordo com o senhor Antônio, eles têm ocorrido com muita frequência.

Os motoristas que precisam trafegar pela rua São Geraldo cobram mudanças urgentes. Eles alegam que uma rua tão estreita não tem condições de ser mão única. O problema é que não há uma rua alternativa para que seja feito o caminho inverso. A solução seria a abertura da avenida Angra dos Reis.

O Patos Hoje foi em busca de uma resposta junto a Prefeitura e aguarda um posicionamento.