Um caso grave de violência doméstica foi registrado na tarde desta terça-feira (22) em Carmo do Paranaíba. Um homem é suspeito de incendiar a casa da ex-companheira, localizada no bairro Guanabara, após uma série de ameaças. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 48 anos, estava no trabalho quando foi informada que sua residência estava em chamas.
Ao chegar ao local, ela encontrou moradores tentando conter as chamas com ajuda de um caminhão-pipa. Imediatamente, suspeitou do ex-companheiro, de 35 anos, com quem havia rompido recentemente devido a ameaças constantes. De acordo com o relato da vítima, o autor não aceitava o fim do relacionamento e já havia afirmado que "se não fosse dela, não seria de mais ninguém".
No dia do crime, ela teria pedido que ele fosse buscar seus pertences e deixou o portão da casa destrancado. Após ser comunicado, o autor teria dito à vítima que ela "iria se arrepender" e prometido "fazer jorrar sangue até o fim do dia". Ela relatou ainda que ele possui um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .22.
A perícia identificou que o incêndio foi iniciado com uso de combustível e um pneu, possivelmente colocados pelo suspeito na sala. As chamas causaram sérios danos estruturais à residência e fizeram um botijão de gás explodir, provocando rachaduras nas paredes e teto.
Imagens de segurança de uma casa vizinha mostraram um veículo Corsa Wind, cor cinza escuro, sendo utilizado na ação. Através do monitoramento, foi possível identificar o carro, registrado em nome de um terceiro.
A polícia fez buscas na tentativa de localizar o autor, inclusive em endereços de familiares, mas até o momento ele não foi encontrado. As diligências continuam, e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Paranaíba.
Fonte: Paranaíba Agora/Gilberto Martins
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]