A Polícia Militar iniciou na manhã deste sábado (18) uma intensa operação de buscas pelo empresário L.A., que está desaparecido desde a última sexta-feira (17). Ele teria sido sequestrado pelos criminosos em um caso que está sendo tratado com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) devido aos indícios de violência encontrados.

​As diligências ganharam um novo e crucial desdobramento com a prisão de três pessoas – dois homens e uma mulher – em Patos de Minas. Um dos presos teria confessado o sequestro do empresário.

​A atenção das autoridades se intensificou após a caminhonete da vítima ser localizada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) durante patrulhamento na cidade. O veículo apresentava vestígios de sangue na caixa de roda, o que reforçava a suspeita de um ato violento.

Com a prisão dos suspeitos, a caminhonete, que estava em posse do trio, foi revistada e, no seu interior, foi encontrada uma faca suja de sangue, elemento que reforça a gravidade do crime.

​A PM segue utilizando os cães farejadores na tentativa de localizar o empresário L.A., enquanto a Polícia Civil trabalha na formalização das prisões e na elucidação completa do caso.