A Polícia Militar de Serra do Salitre prendeu em flagrante dois homens suspeitos de promoverem o tráfico de drogas na cidade. Com eles, os policiais apreenderam uma significativa quantidade de cocaína. Um deles tem passagem por homicídio ocorrido em Pernambuco.
A operação teve início após a PM receber denúncias anônimas indicando que um dos indivíduos estaria se deslocando para outra cidade, com o objetivo de buscar drogas para abastecer o comércio ilícito em Serra do Salitre. Com base nas informações, os militares montaram uma operação e conseguiram abordar o veículo suspeito. Durante a aproximação, os policiais presenciaram o passageiro do carro arremessando vários invólucros para fora.
As equipes recuperaram o material dispensado e confirmaram o crime de tráfico. Foram apreendidas duas porções grandes de cocaína pura. Segundo estimativas da Polícia Militar, o volume encontrado, após ser fracionado, renderia mais de 300 porções para consumo e revenda.
Além da cocaína, os policiais também apreenderam uma porção de maconha, certa quantia em dinheiro, e um cartão bancário que, conforme as denúncias, estaria ligado ao esquema de compra e venda dos ilícitos.
Os dois homens, um de 24 anos e outro de 27 anos, foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Plantão de Patrocínio.
Os celulares dos envolvidos foram recolhidos e o veículo utilizado por eles foi apreendido.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]