Uma ocorrência de tráfico de drogas, neste domingo (27), no bairro Residencial Monjolo, em Patos de Minas, levou os polícias a encontrarem algo inusitado na parede do suspeito: uma placa de “Parada Obrigatória”. O morador não soube esclarecer a origem do objeto. Os militares ainda apreenderam uma bucha de maconha, plástico “insulfilm” e uma balança de precisão.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento preventivo no bairro Jardim Esperança. Durante as diligências, os militares abordaram um indivíduo que denunciou que um motociclista estaria realizando entregas de drogas em uma residência no bairro Monjolo.
Diante das informações, os policiais foram até o endereço informado e encontraram um homem em frente à casa, falando ao celular e demonstrando bastante nervosismo ao notar a aproximação da viatura. Durante a abordagem, os militares encontraram, no bolso esquerdo da calça do suspeito, uma bucha de maconha. Ele confessou ser usuário de drogas e alegou que estava no local para se encontrar com amigos, também usuários.
O homem informou para os policiais que havia comprado a droga no bairro Lagoa Grande, por R$ 450,00, após fazer contato com um desconhecido. Os moradores da residência confirmaram a versão, admitiram o uso de drogas, mas negaram guardar qualquer material ilícito. Com a autorização, os policiais revistaram a casa, mas não encontraram mais entorpecentes.
O suspeito contou para os militares que morava em frente ao imóvel e autorizou a entrada da equipe policial em sua residência. No quarto dele, os militares encontraram um rolo de plástico tipo “insulfilm”, normalmente usado para embalar drogas, uma balança de precisão e, surpreendentemente, uma placa de sinalização de “Parada Obrigatória” instalada na parede. Questionado sobre a origem da placa, ele não soube explicar.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Todo o material apreendido, incluindo a droga, a placa, a balança e o insulfilm, foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as providências cabíveis.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]