Em continuidade às investigações referentes ao roubo de um rebanho, ocorrido na zona rural de Rio Paranaíba, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar (PMMG), recuperou mais dez cabeças de gado leiteiro. Os animais estavam uma fazenda no município de Itumbiara, no Estado de Goiás.

O roubo aconteceu no dia 30 de março deste ano. Criminosos armados teriam rendido os caseiros da propriedade rural e roubado 34 cabeças de gado, avaliadas em mais de R$ 500 mil. Os bandidos usaram dois caminhões para transportar os animais.

Após o roubo, a Polícia Civil iniciou as investigações e, no dia 03 de abril, conseguiu localizar 13 animais, também em uma propriedade rural no município de Itumbiara, Goiás. Neste dia, os investigadores também prenderem dois suspeitos e apreenderam os caminhões usados pelo bando.

Com mais esta apreensão, chega a 23 animais recuperados até agora, avaliados em R$ 340 mil. As investigações continuam com o objetivo de localizar o restante do gado e identificar os demais responsáveis pelo crime.