A Polícia Militar encontrou pedras de crack, anotações e dinheiro e prendeu o morador e sua namorada em uma casa apontada como ponto de tráfico de drogas no Centro de Patos de Minas. A operação aconteceu nessa terça-feira (27), após várias denúncias. Um usuário foi preso saindo do local com três pedras de crack escondidas na cueca.

Segundo informações da Polícia Militar, diversas denúncias anônimas apontaram que a residência era utilizada como ponto de tráfico de drogas. Usuários estariam frequentando o local durante todo o dia. Diante das informações, os militares montaram uma operação e começaram a monitorar a movimentação no local.

Os policiais observaram que indivíduos batiam no portão, entravam e saíam rapidamente, ação parecida com locais utilizados para tráfico de drogas. Os militares abordaram um homem que havia saído da residência e encontraram três pedras de crack, escondidas na cueca. Ele teria admitido que é usuário e afirmado que havia adquirido a droga na residência.

Em seguida, os policiais fizeram a abordagem na residência, momento que um homem foi visto tentando fugir, porém foi contido. Ele foi identificado como morador da residência. A namorada dele também estava no local.

Os militares fizeram uma varredura na residência, com ajuda de um cão farejador, e encontraram, sobre a telha dos fundos: um frasco contendo 15 pedras de crack e uma lâmina para fracionar drogas. No quarto do morador, os militares encontraram R$1.062,00, quatro celulares e uma folha com anotações referentes ao tráfico. Uma balança de precisão foi encontrada no forro da sala.

O morador, a namorada e o usuário foram presos e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, juntamente com todos os materiais apreendidos.