Um homem de 22 anos acabou preso nessa sexta-feira (06) em Patos de Minas após agredir e ameaçar a ex-companheira. Ele chegou a fugir dos policiais, mas a justiça expediu um mandado de prisão e ele acabou encontrado e preso. Ele usou até um cabo de vassoura para agredir a ex.
De acordo com informações da Polícia Miliar, na manhã dessa quinta, um homem agrediu sua ex-companheira com um cabo de vassoura e feito ameaças de morte. Após o ocorrido, equipes policiais realizaram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado de imediato.
No entanto, por volta das 18h, a polícia recebeu a informação de que um mandado de prisão havia sido expedido contra o indivíduo pela 2ª Vara Criminal de Execuções Penais da cidade.
Diante da nova ordem judicial, equipes da Polícia Militar se deslocaram até um endereço onde o suspeito poderia estar escondido, Rua Marlene Alves Caixeta, no Bairro Santa Luzia. Ao perceber a presença dos agentes, o homem tentou fugir pelos fundos da residência e acessou os telhados das casas vizinhas. Contudo, foi cercado e detido pelos militares.
Após a abordagem, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de plantão para as devidas providências. Ele estava em prisão domiciliar e agora terá que aguardar nova decisão judicial preso no Presídio Sebastião Satiro.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]