Dois homens foram presos por tráfico de drogas e outros dois por consumo na noite de sábado (26), em uma operação da Polícia Militar (PM) no bairro São José Operário, em Patos de Minas. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas sobre a venda de drogas em uma residência na Rua Florianópolis.
De acordo com a PM, a operação começou após monitoramento da equipe tática, que observou movimentos suspeitos na casa. Indivíduos entravam e saíam rapidamente do local, característico de pontos de venda de drogas. Durante a abordagem, dois homens tentaram fugir, mas foram detidos.
Um homem de 34 anos e um jovem de 21 anos foram flagrados com seis pedras de crack escondidas atrás de uma tábua no quintal. Além disso, foram apreendidos R$ 159,00 em dinheiro, uma balança de precisão com resíduos de droga e dois celulares. Também foram detidos um senhor de 63 anos, e um jovem de 27 anos. Eles foram encontrados com pequenas quantidades de crack. O senhor confessou ter comprado a droga na residência.
Dentro da casa, os policiais encontraram a companheira de um deles e quatro crianças, incluindo um bebê de 11 meses. Ela afirmou estar ciente das atividades ilegais, mas disse que não participava delas. As crianças foram colocadas sob os cuidados de familiares.
O homem de 34 e o jovem de 21 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/2006) e encaminhados à delegacia. O senhor de 63 anos e o jovem de 27 anos, por serem usuários, foram conduzidos para prestar depoimento.
A PM destacou a importância das denúncias anônimas no combate ao tráfico e reforçou que continuará atuando para coibir esse tipo de crime na região.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]