A Polícia Civil continua trabalhando para desvendar o duplo homicídio na noite dessa quinta-feira (24), no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. Uma senhora foi atingida no pescoço e continua internada em estado grave. A linha de investigação já foi traçada e quem souber de alguma informação deve denunciar através do 197, 190 ou 181.
O Delegado de Crimes contra a Vida, Luís Mauro Sampaio, informou na tarde desta sexta-feira (25) que o trabalho de investigação continuou durante todo o dia e vários depoimentos já foram colhidos em vídeos. Ele destacou que as investigações comprovaram as informações iniciais.
De acordo com o delegado, ficou apurado que o atirador também estava em uma moto e desceu próximo ao local. Primeiro, ele fez um primeiro disparo que acertou uma senhora, a deixando gravemente ferida. O SAMU informou que a paciente apresentava ferimento por disparo de arma de fogo na região do pescoço e sangramento em grande volume. Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada com urgência ao Hospital Regional, em estado grave.
Em seguida, o atirador foi até os dois jovens, Carlos Daniel dos Reis Oliveira, 18 anos, e Arthur Eduardo Lopes Correa, 19 anos, e efetuou diversos disparos. O delegado informou que o atirador chegou a disparar mais vezes quando as vítimas já estavam caídas ao solo.
A perícia oficial realizou levantamentos no local, e as investigações estão em curso para esclarecer a autoria, materialidade, dinâmica e motivação dos crimes. O delegado pediu para a população contribuir com as apurações, sendo que as informações podem ser repassadas através do 197 (PCMG), 181 (Disque-Denúncia Unificado) ou pelo 190 (Polícia Militar, em caso de emergência). Não é preciso que as pessoas se identifiquem.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]