A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu nesta segunda-feira (22) a investigação sobre o triplo homicídio ocorrido em 24 de julho deste ano, no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. O acusado, que na época tinha de 17 anos teria efetuado os disparos que mataram Carlos Daniel dos Reis Oliveira, de 18 anos, Arthur Eduardo Lopes Corrêa, de 19 anos, e Ana Carla Cristo Chaulet, de 53 anos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, Carlos e Arthur foram mortos a tiros enquanto estavam em uma motocicleta. Na mesma ação, Ana Carla também foi baleada e morreu dias depois.

De acordo com o apurado, quem teria realizado os disparos foi identificado como um adolescente de 17 anos na época do crime, que completou 18 anos poucos dias depois.

A motivação estaria ligada a um desentendimento anterior entre o acusado e uma das vítimas que estava na motocicleta. Ele foi responsabilizado por atos infracionais análogos a homicídio qualificado por três vezes.

O mandado de internação foi expedido em 19 de setembro, mas o jovem não foi localizado. A Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas no crime e conta com a colaboração da população para informações que possam levar ao paradeiro do suspeito.

Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos números 181 ou 190, ou diretamente na delegacia.