Um homem de 33 anos foi esfaqueado, na manhã dessa segunda-feira (26), após acordar seu funcionário de 19 anos para trabalhar na desmontagem dos brinquedos do parque de diversões que estava na Fenamilho. A vítima recebeu atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia e o suspeito ainda não foi localizado.

Segundo informações da Polícia Militar, a esposa da vítima informou que estavam trabalhando no parque de diversões na Fenamilho e que iriam desmontar os brinquedos para irem para outra cidade, já que a festa havia acabado. A mulher contou que, por volta das 08h30, seu companheiro foi até o dormitório e chamou o funcionário para iniciar os trabalhos.

O funcionário teria acordado insatisfeito e foi tomar café. Em seguida, ele se deitou e voltou a dormir, momento que o patrão o chamou novamente. Segundo o relato da mulher para os policiais, o jovem levantou nervoso, começou a xingar a vítima e, logo após, pegou uma faca, desferindo um golpe no abdômen do patrão, que conseguiu desarmá-lo. Em seguida, o jovem teria fugido do Parque de Exposições.

A mulher informou que o companheiro foi para algum hospital. Os militares iniciaram as diligências e o localizaram na Santa Casa de Misericórdia, onde aguardava por atendimento. A vítima confirmou a versão da companheira e acrescentou que o jovem havia sido contratado há aproximadamente um mês. Ele ainda teria dito que o suspeito é usuário de álcool e cocaína, mas acredita que no momento da discussão ele não estava sob efeito de álcool ou drogas.

A Polícia Militar segue com os rastreamentos para localizar o jovem e ouvir a sua versão do ocorrido. O boletim de ocorrência foi registrado.