Uma mulher de 47 anos sofreu ferimentos graves após o carro, em que ela estava de passageira, sair da pista e parar capotado, no KM416, em Patos de Minas. Ela chegou a ficar presa às ferragens, enquanto que o motorista conseguiu sair sozinho do veículo com ferimentos leves. Os pneus “carecas” e a pista molhada, podem ter contribuído para o acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
Segundo informações da PRF, o motorista saiu da região Norte do estado e tinha como destino Uberlândia. Ele seguia no sentido Patos de Minas a Patrocínio quando, próximo a empresa Cargill, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e parou capotado fora da pista.
Quando os agentes chegaram no local, encontraram o motorista, de 60 anos, já do lado de fora, reclamando de dores no peito. A passageira, de 47 anos, ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer o resgate dela. De acordo com a PRF, a passageira sofreu fraturas na perna e na mão. Ambos foram encaminhados para o hospital.
A PRF informou que o pneu estava “careca” e chovia no momento, o que pode ter ocasionado o acidente. As causas ainda serão apuradas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]