Um paciente internado no Hospital Regional de Patos de Minas foi flagrado na posse de maconha dentro do quarto da unidade de saúde no último fim de semana. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que encaminhou o caso à justiça. O homem estava internado devido a um acidente de trabalho.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição militar foi acionada por um vigilante do hospital, que recebeu uma denúncia anônima informando que o paciente de 32 anos estaria com a droga. O paciente que trabalha como operador de máquinas encontrava-se internado em decorrência de um acidente de trabalho.
Ao ser questionado pelos policiais, o homem confirmou que portava uma "bucha de maconha" em sua pochete. Durante a busca, os militares localizaram e apreenderam a substância, que foi descrita no termo de apreensão. Ele declarou que a droga era para seu uso pessoal, no entanto não há menção se ele fez uso da droga durante a internação.
O caso foi registrado como "Posse de drogas para consumo pessoal", enquadrado no Artigo 28 da Lei nº 11.343/2006 (Leia de Drogas). O paciente foi liberado no local.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]