Uma mulher de 47 anos foi presa na noite dessa sexta-feira (5) pela Polícia Militar sob acusação de tentativa de homicídio após agredir uma amiga com uma faca durante uma discussão. O crime ocorreu na Avenida Paranaíba, no bairro Brasil, em Patos de Minas. A vítima teve o intestino perfurado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 61 anos sofreu uma perfuração abdominal e um corte no punho direito. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde foi considerado estável.
A acusada de ter praticado o crime de 47 anos foi localizada escondida na Rua Salgado Filho, após buscas realizadas pelas equipes policiais. Ela confessou ter agredido a vítima, mas alegou que não tinha intenção de matá-la e que ambas estavam sob efeito de entorpecentes no momento do crime.
Testemunhas relataram que a briga começou quando a vítima retornou para casa e encontrou o portão aberto, o que gerou uma discussão com a colega. Durante a discussão, a acusada pegou uma faca e desferiu golpes contra a amiga. Uma testemunha conseguiu intervir e conter a agressão.
A acusada foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A arma do crime não foi encontrada. O caso, a princípio, foi tratado como lesão corporal, mas como a facada atingiu região vital do corpo, passou a ser tratado como tentativa de homicídio. Os fatos ainda devem ter mais investigações.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]