Uma mulher de 39 anos precisou ser levada para o Hospital Regional Antônio Dias após ser brutalmente agredida pelo companheiro de 43 anos. O crime, que foi registrado como tentativa de feminicídio, aconteceu na noite de sábado (19) em uma propriedade rural, em Patos de Minas.

Os policiais se dirigiram até o local, mas incialmente foram informados de que se tratava apenas de uma discussão entre marido e mulher. Mais tarde, ao retornar para cidade, os militares foram chamados para comparecer ao Hospital Regional, onde a vítima havia dado entrada em estado grave, com vários ferimentos pelo corpo.

O filho do casal, de 20 anos, contou que, após uma discussão, o pai desferiu um soco na cabeça de sua mãe, que chegou a cair ao solo. Não satisfeito, ele desferiu um chute na cabeça dela. Mesmo ferida, a mulher conseguiu se levantar e sair correndo. Ele foi atrás mas, incialmente, não conseguiu alcançá-la.

O homem então retornou, entrou em sua caminhonete VW/Amarok e foi atrás dela. No momento em que a vítima já não tinha mais forças para correr, o homem acelerou atingindo-a pelas costas. A mulher caiu ao solo e ele passou por cima dela com a caminhonete.

A vítima precisou passar por cirurgia e permaneceu internada no Hospital Regional. O homem pegou a moto da vítima e fugiu do local. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizá-lo. A caminhonete foi apreendida.