Uma mulher de 33 anos foi presa, na noite deste domingo (21), após efetuar disparos com uma espingarda, em Arraial dos Afonsos, comunidade rural de Patos de Minas. Os disparos aconteceram após um discursão, devido a alguns cavalos que estariam na via. A mulher ainda teria mostrado o cartucho deflagrado para uma vizinha e dito: “é para o seu pai”.
Segundo informações do sargento Peres, a Polícia Militar foi até o local e apurou com testemunhas que o companheiro da mulher havia se desentendido horas antes com outros morados, devido há alguns cavalos que estariam atrapalhando o tráfego em uma via. No meio da discussão teria ocorrido alguns empurrões.
Após o conflito, os envolvidos retornaram para suas residências. A mulher teria se armado com a espingarda e ido até a casa da filha de um dos envolvidos na discussão. De acordo com o sargento, no local, a mulher efetuou um disparo para o alto, pegou o cartucho deflagrado e mostrou para a vizinha, dizendo: “É para o seu pai”. Após o ocorrido, ela saiu do local.
Os militares iniciaram os rastreamentos e foram até a fazenda onde a mulher trabalha. A espingarda foi localizada dentro de um guarda-roupa. Segundo o sargento Peres, a mulher confirmou que efetuou o disparo e contou que a arma era do patrão.
A mulher foi conduzida para a Delegacia de Plantão, por disparos em via pública e porte ilegal de arma de fogo. A arma e cartuchos foram apreendidos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]