Um caminhoneiro de 29 anos ficou ferido e preso às ferragens depois de uma colisão envolvendo dois caminhões, na tarde desta sexta-feira (08), na estrada vicinal que liga Lagoa Formosa ao distrito de Monjolinho. O resgate mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
Segundo informações Corpo de Bombeiros, um dos veículos descia a pista em alta velocidade e acabou invadindo parte da faixa contrária próximo a uma curva. Para evitar uma batida frontal, o outro motorista jogou o caminhão para o acostamento, mas a cabine do primeiro veículo atingiu com força a lateral do segundo.
O condutor que tentou evitar o acidente não se feriu. Já o motorista que teria invadido a pista ficou com a perna presa entre o banco e uma caixa de ferramentas devido à deformação da cabine. Ele sofreu fratura na perna esquerda, mas permaneceu consciente e com sinais vitais estáveis.
Os bombeiros realizaram o desencarceramento, imobilizaram a vítima com colar cervical e a retiraram do veículo. O caminhoneiro foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]