O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (27) no km 22 da MG 190, em Monte Carmelo. O motorista disse que perdeu o controle da direção ao cochilar ao volante. A passageira sofreu ferimentos graves. Os policiais notaram sinais de embriaguez e ele acabou preso por lesão corporal.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 6h55, a guarnição deslocou até a rodovia, onde a equipe foi informada que um veículo GM/ MONZA de cor cinza, emplacado em Abadia dos Dourados/ MG, ao chegar em um morro e curva acentuada à esquerda, o condutor de 42 anos perdeu o controle direcional, saindo da pista à esquerda e capotando várias vezes.
O automóvel parou sobre a pista de rolamento ocasionando risco de novos sinistros, razão pela qual foi removido ao pátio credenciado pelo DETRAN. A equipe compareceu ao Hospital Municipal de Monte Carmelo, onde foi informada que o condutor sofreu ferimentos leves e a passageira, de 45 anos, ferimentos graves, com suspeita de fratura no maxilar e possível traslado ao Hospital das Clínicas da UFU.
O condutor alegou que cochilou e por isso saiu da pista. Os policiais perceberam que ele exalava odor de álcool pelo hálito, porém ele se recusou a soprar o aparelho etilômetro. O motorista foi preso por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e lavrado devido Auto de Infração de Trânsito.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]