Um motorista de 38 anos foi vítima de agressão na noite desse sábado (18), na Avenida Brasília, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas.  Ele teria sido agredido por 5 indivíduos quando ia ao encontro de uma mulher com quem havia marcado por telefone.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima procurou a delegacia de plantão e relatou que havia marcado um encontro, por telefone, com uma mulher. Quando chegou ao local combinado, na Avenida Brasília, e desceu do veículo, foi surpreendido por cinco homens que o cercaram e começaram a agredi-lo com socos e chutes.

Durante a agressão, a vítima perdeu seu aparelho celular, um modelo Motorola na cor preta. Allison não soube informar à polícia o motivo do ataque nem forneceu características detalhadas dos agressores. Ele apresentava escoriações nos dois joelhos, em um dos dedos do pé esquerdo e no cotovelo esquerdo, sendo classificadas como lesões leves.

Uma guarnição da PM foi para o local para tentar identificar os autores ou localizar o celular roubado, mas até o momento da conclusão do registro, nenhum suspeito havia sido encontrado e o aparelho não foi recuperado.

O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para as investigações. As autoridades buscam mais informações que possam levar à identificação dos envolvidos.