O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado no km 164 da MGC 354, em Patos de Minas. O motorista da caçamba atingiu a traseira da caminhonete que acabou capotando na via. Os policiais constataram a embriaguez e o acidente acabou em prisão.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 5h00, deslocou e atendeu o acidente de trânsito sem vítima. O condutor R.L.S.S de 40 anos idade, conduzia veículo Mercedes Bens, caminhão caçamba e que estava transitando em sentido Patos Minas a Presidente Olegário, momento que ao realizar a curva colidiu na traseira da caminhonete Mitsubishi/Triton que seguia no mesmo sentido. Ambos condutores perderam controle direcional veicular e que a caminhonete veio a capotar, permanecendo na pista.
Em diálogo com o condutor da caçamba, os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sintomas embriaguez alcoólica com desequilíbrio e desordem nas vestes, odor hálito etílico e olhos avermelhados. Ao ser convidado ao realizar teste alcoolemia, recusou-se a realizar. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia em Patos de Minas.
O condutor E.B de 83 anos relatou que seguia em sentido Patos Minas a Presidente Olegário em sua caminhonete Mitsubshi/Triton que em dado momento olhou no retrovisor e percebeu que o veículo caminhão caçamba colidiu na traseira de seu veículo e vindo a perder controle direcional veículo e colidindo no barranco e em seguida capotou e permanecendo no sentido contrário da pista. O motorista realizou teste alcoolemia com resultado negativo.
Os envolvidos nada sofreram e dispensaram atendimento médico, que teve somente danos materiais. Os veículos foram liberados para os responsáveis/proprietários dos mesmos e em seguida o trânsito ficou normalizado.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]