Um motorista de 56 anos foi conduzido para a Delegacia de Plantão na noite desse domingo (20), após bater em um poste de sustentação de uma câmera do sistema “Olho Vivo”, localizada na esquina da rua Major Gote com a rua Rui Barbosa. Ele fugiu do local da batida, mas foi localizado pela Polícia Militar.
O acidente aconteceu por volta de 9h da noite desse domingo. Os policiais militares faziam patrulhamento pelas imediações, quando foram informados sobre a batida. A testemunha relatou que um veículo GM/Ômega, conduzido por um homem com sintomas de embriaguez teria causado o acidente e fugido do local, deixando a estrutura quebrada.
Através de imagens captadas pela própria câmera quebrada e por outras nas imediações, os policiais conseguiram identificar o veículo. O GM Ômega foi localizado estacionado na rua Eder Eduardo Soares com a frente danificada. O proprietário também foi identificado e, inicialmente, negou que estivesse conduzindo o veículo, mas acabou confessando ao ser informado sobre a existência de imagens. Ele disse que um pedestre atravessou em sua frente e, para evitar o atropelamento, acabou batendo no poste.
Por apresentar sintomas de ingestão de bebida alcoólica, os policiais ofereceram o teste do etilômetro, mas ele recusou. Diante disso, homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. O veículo foi apreendido.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]