O trânsito de Patos de Minas acaba de registrar mais uma morte. Um motociclista acabou não resistindo após bater violentamente contra um caminhão. O Samu chegou a ser acionado, mas não conseguiu salvar a vida do condutor. A equipe do Patos Hoje está no local apurando as informações.
O acidente foi no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a rua Ceará, em frente ao Galpão do Produtor, no bairro Lagoa Grande. Segundo informações de testemunhas, a motocicleta seguia pela rua Barão do Rio Branco quando foi surpreendido pelo caminhão que seguia pela rua Ceará.
O caminhão estava transportando estruturas metálicas. No local da batida, existe sinalização de parada obrigatória na rua Ceará, mas as circunstâncias da batida ainda serão devidamente apuradas. Segundo a Polícia Militar, ambos os condutores e veículos estavam com as documentações em dia.
Câmeras de segurança instaladas em comércios localizados nas imediações do cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a rua Ceará registraram o momento exato da batida que tirou a vida do motociclista de 33 anos. Pelas imagens é possível ver que o caminhão atravessa a parada obrigatória e é atingido pelo motociclista. A vítima foi identificada como Eduardo de Souza Santos.
A impressão é que o caminhão passou por cima do motociclista de 33 anos. Segundo informações do Samu, ele sofreu trauma torácico aberto (ferimento grave na região do peito com exposição de vísceras). Quando a equipe chegou ao local, ele já estava em óbito.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]