Um jovem de 23 anos foi preso, neste domingo (27), por porte ilegal de arma de fogo e receptação, na zona rural de Lagoa Grande. Ele foi flagrado com um revólver calibre 32 com numeração raspada e uma bicicleta furtada avaliada em R$ 5 mil.
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais realizavam patrulhamento quando se depararam com o condutor de um veículo Peugeot 307, que demonstrou atitude suspeita ao notar a aproximação da viatura. Os militares decidiram abordá-lo.
Durante a busca pessoal, foi localizado um revólver calibre 32 na cintura do rapaz. A arma estava com a numeração suprimida. Os militares ainda encontraram uma bicicleta dentro do automóvel. A equipe fez contato com a fração da Polícia Militar de João Pinheiro e, após verificação, confirmou que o objeto se tratava de produto de furto. A bicicleta é avaliada em cerca de R$ 5 mil.
O suspeito, que havia saído recentemente do presídio, foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Patos de Minas. O Peugeot também foi removido ao pátio credenciado, por não estar devidamente licenciado.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]