Uma mulher de 42 anos registrou uma ocorrência neste sábado (17) em Patos de Minas após ser ameaçada de morte por conta de uma dívida contraída por sua nora, uma jovem de 20 anos. O caso envolve a compra de acessórios íntimos e o uso dos dados da sogra para a transação.
De acordo com o relato da vítima à polícia, a nora, de 20 anos, adquiriu produtos de sex shop no valor de R$ 1.411,00, fornecendo o número de WhatsApp e o endereço da mulher de 42 anos para a compra. A jovem não efetuou o pagamento da nota promissória referente à compra.
Na sexta-feira (16), a mulher de 42 anos recebeu mensagens e um vídeo de um homem, que se identificou como o vendedor dos produtos. Nas mensagens, o indivíduo ameaçou a vítima de morte, enviando um vídeo de uma arma de fogo/pistola e afirmando que a usaria caso a dívida não fosse quitada.
A nora, por sua vez, informou à sogra que não irá pagar a conta, alegando que o problema é da mulher de 42 anos. Diante das ameaças e da recusa da jovem em assumir a dívida, a vítima procurou a polícia para registrar o fato, buscando as devidas providências.
O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competências.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]