Um jovem de 24 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (06) depois de furtar 11 pacotes de café, avaliados em R$350,90, em um supermercado no bairro Bela Vista, em Patos de Minas. Ele já havia furtado produtos do estabelecimento nesta semana. O jovem foi detido pelos próprios funcionários ao tentar sair do estabelecimento sem pagar.
Segundo informações da Polícia Militar, o fiscal de prevenção de perdas informou que o rapaz entrou no supermercado, colocou vários itens dentro de uma caixa de papelão e passou pelos caixas sem realizar o pagamento. Ao perceber a situação, o funcionário o abordou e acionou a Polícia Militar.
Durante a conferência, os militares constataram que o jovem havia furtado 11 pacotes de café de 500 gramas, avaliados em cerca de R$ 350,90. O mesmo funcionário relatou ainda que o jovem já havia furtado o local no início da semana, utilizando o mesmo método, o que só foi descoberto posteriormente. Ele também é suspeito de furtar outra unidade da mesma rede, localizada no bairro Vila Garcia.
Ao ser questionado, o jovem preferiu permanecer em silêncio, dizendo apenas que “daqui a pouco estaria na rua novamente”. A Polícia Militar confirmou que ele havia sido preso em flagrante no dia anterior, após furtar outro supermercado da cidade, mas acabou liberado e voltou a agir menos de 24 horas depois.
O jovem foi preso novamente e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os produtos recuperados.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]