Um jovem de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Patos de Minas. O crime aconteceu por volta das 22h30 da noite desta quarta-feira (30), na Rua Amazílio Ferreira de Camargos, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Os atiradores estavam em uma motocicleta e estão sendo procurados.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada na mureta da quadra, na companhia de um amigo de 22 anos e outro indivíduo não identificado, quando uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou. Um dos ocupantes da moto efetuou diversos disparos em direção ao grupo.
Os jovens tentaram correr, mas o rapaz de 24 anos foi atingido e caiu.
O jovem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado consciente para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. A vítima relatou à polícia que não conhece a motivação dos disparos e que não possui desavenças com ninguém. No entanto, mencionou um atrito antigo entre seu irmão e o sogro e que este o teria encarado dias atrás.
O amigo da vítima, de 22 anos, confirmou a versão dos fatos, relatando que estavam sentados na praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima quando a moto com os dois suspeitos passou e efetuou cerca de três disparos. Ele descreveu a motocicleta como sendo possivelmente uma Titan 150, de cor prata, sem rabeta e sem placas. Os ocupantes vestiam roupas escuras.
Outra testemunha, de 32 anos, que estava no local, também relatou ter visto uma moto com dois ocupantes, sem retrovisores, passar pela rua e efetuar os disparos. Um dos ocupantes usava jaqueta preta e calça jeans. As testemunhas informaram ainda que os mesmos autores passaram em outra motocicleta após os disparos e fugiram.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu duas cápsulas de munição calibre .9mm. A vítima foi atingida por um único disparo na região da lombar, próximo à vértebra, mas não corre risco de perder a vida.
A Polícia Militar realizou diligências no local, mas não encontrou câmeras de segurança próximas que pudessem auxiliar na identificação dos autores. Rastreamentos continuam sendo feitos para identificar e prender os criminosos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]