O incêndio que causou uma grande correria e que destruiu três veículos na BR-352, em Carmo do Paranaíba, na tarde desse domingo (06) pode ter sido acidental. O incidente ocorreu em frente à fábrica de rações CAPERC, próximo a uma fazenda onde acontecia um evento religioso.
As pessoas que estavam no local se juntaram para tentar apagar as chamas e remover alguns veículos, mas três carros foram atingidos pelo fogo. Um Fiat Palio teve a parte dianteira central e parte da lataria do lado esquerdo danificadas. Um Peugeot ficou danificado em quase toda a sua extensão e um Toyota Corolla ficou totalmente destruído pelas chamas.
Testemunhas relataram que o incêndio pode ter começado após o Fiat Palio ser estacionado. No local do estacionamento havia "pastagem seca", e é provável que o calor emitido pelo carro tenha iniciado as chamas, que se espalharam para os demais veículos.
Em contato com a polícia, o proprietário do Fiat Pálio não soube confirmar se seu veículo foi a causa do incêndio, apenas informou que foi avisado do incidente após entrar no evento e retornou para tentar retirar o carro. A princípio, não há evidências de que o incêndio tenha sido criminoso.
Os veículos foram então liberados para os proprietários, que acionaram serviços de guincho particulares. As causas do incêndio ainda deverão ser investigadas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]