Um idoso de 71 anos foi brutalmente esfaqueado, na manhã deste domingo (10), no campo do bairro Vila Rosa, em Patos de Minas. A vítima sofreu 16 perfurações, principalmente nas costas, e foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Regional Antônio Dias. O crime seria uma vingança devido ao filho da vítima ser suspeito de ter desferido pauladas no tio da suspeita, na noite desse sábado (09). A jovem de 23 anos e o namorado dela, de 14, não foram localizados.
Segundo informações da Polícia Militar, na noite de ontem, a vítima realizava uma confraternização em sua residência quando um vizinho, que estaria embriagado, tentou entrar no local e foi contido pelo filho do idoso, com golpes de um pedaço de madeira. O homem chegou a ficar inconsciente e foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia.
Ainda de acordo com a polícia, na manhã deste domingo, a sobrinha da vítima das pauladas foi até a casa do idoso, acompanhada do namorado, de apenas 14 anos. Testemunhas relataram que os dois pularam o portão e invadiram a residência. Ao perceber a aproximação, a vítima correu em direção ao campo de futebol, mas foi alcançada e esfaqueada pelos suspeitos.
O idoso teria sofrido 16 perfurações e foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Regional Antônio Dias, por socorristas do SAMU. A última informação é de que ele estava no bloco cirúrgico.
Após o crime, a faca utilizada foi abandonada em frente ao portão da residência e a dupla fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar informou que tanto a mulher quanto o adolescente possuem diversas passagens por furto, roubo e uso de drogas. O rastreamento segue na tentativa de localizar e prender os envolvidos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]