Um homem perdeu a visão do olho direito após ser agredido a paulada por um colega de trabalho, na manhã dessa segunda-feira (21), na zona rural, de Rio Paranaíba. Os dois teriam se desentendido após supostas provocações. O pedaço de madeira continha pregos.

Os policiais foram até o local e encontraram os dois envolvidos ainda na fazenda. O suspeito, de 29 anos, relatou que os dois estavam trabalhando normalmente quando a vítima teria feito comentários que ele considerou provocativos, resultando em um desentendimento e troca de xingamentos. Já a vítima, de 39 anos, contou que o autor havia ofendido sua mãe, o que iniciou a discussão e culminou com a agressão.

Durante o atendimento, a vítima apresentava um corte profundo na lateral direita da cabeça e relatava confusão mental. Também foi constatada perda de visão no olho direito em decorrência do golpe. A equipe de socorro prestou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima ao hospital municipal, sendo posteriormente transferida para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, devido à gravidade das lesões.

A arma utilizada, um pedaço de madeira com pregos e manchas de sangue, foi apreendida. O suspeito foi encaminhado ao hospital para avaliação médica, não sendo constatadas lesões. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia de polícia de Rio Paranaíba.