O caso nada comum aconteceu em plena tarde desta segunda-feira (20), em Patos de Minas. O jovem de 27 anos acabou preso com duas espingardas após ameaçar um mototaxista. Ele teria saído de um motel e deixado a mulher e o carro como garantia do pagamento. A promessa era voltar, mas não foi o que aconteceu.
O Sargento Peres concedeu entrevista ao Patos Hoje e contou como tudo teria acontecido. Ele explicou que um mototaxista pegou o jovem em um motel na Avenida Marabá e o levou até uma fazenda na região do Arraial dos Afonsos. Ao chegar, em vez de fazer o pagamento da corrida, ele entrou na casa e saiu com uma espingarda e fez a ameaça: “Aqui não tem dinheiro para você, some daqui porque se não vou te dar um tiro”, relatou.
Os policiais foram até o local e o prenderam em flagrante. Os policiais localizaram duas espingardas de calibres 32 e 28 que seriam do patrão dele. Em conversa com os policiais, o jovem confirmou que estava no motel, mas não conseguiu efetuar o pagamento, porque o cartão estava bloqueado.
Ele conversou com os funcionários do motel, eles confirmaram que o jovem deixou a mulher e o carro no local com a promessa de voltar para efetuar o pagamento. Quando ele saiu do local, a conta estava no valor de aproximadamente R$800,00, porém como a mulher consumiu outros produtos e a conta passava de R$1000,00 quando os policiais foram verificar a situação.
Os policiais conversaram com a mulher se ela iria saldar o débito no motel e ela também não se dispôs. Diante disso, os dois foram levados para a delegacia. Ele por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e negar saldar dívida do motel. A mulher apenas por negar saldar o débito.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]