Um homem de 41 anos precisou ser socorrido pelo Samu na tarde dessa terça-feira (23) após ser agredido com um golpe de faca desferido pelo próprio genro. O jovem de 24 anos se entregou a Polícia Militar e disse que quem começou as agressões e toda a confusão foi o próprio sogro.
O incidente foi no distrito de Pindaíbas, em Patos de Minas, onde os envolvidos participavam de uma confraternização. Conforme o registro feito pela Polícia Militar, a confusão começou depois que o jovem advertiu o filho de apenas um ano que tentava beber em uma lata de cerveja. Segundo ele, o avô da criança teria dito para permitir que o menino ingerisse bebida alcoólica. O genro não aceitou a situação, o que deu início a uma discussão.
Minutos depois, os dois voltaram a se encontrar em frente à residência do sogro, onde as agressões continuaram. Durante a briga, o sogro teria desferido socos no rapaz, que então sacou uma faca e atingiu a vítima na região do abdômen.
O homem de 41 anos foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele foi considerado grave, porém estável.
Após o crime, o autor se apresentou à Polícia Militar, acompanhado de uma testemunha. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia. A faca utilizada também foi apreendida.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]